Nossa política dura 15 dias. Se já se passaram 15 dias desde sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Alguns tipos de mercadorias estão isentos de devolução:
* Cartões-presente ou Vouchers;
* Itens de saúde e cuidados pessoais se a embalagem de fábrica for anulada.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Não devolva a sua compra ao fabricante.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o reembolso, contacte-nos para admin@mirra.pt.

Intercâmbios

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um email para spa@mirra.pt e envie o seu artigo para: Rua do Alferes Malheiro 199, 4000-059 Porto, Portugal.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um voucher de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Remessa

Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo pelo correio para: Rua do Alferes Malheiro 199, 4000-059 Porto, Portugal.